Reunião de Informação do Complexo Empresarial Andaraguá

Aconteceu na ultima quinta-feira (31), na Câmara Municipal de Praia Grande, a Reunião Pública da Comissão Especial de Vereadores sobre o Complexo Empresarial Andaraguá. A comissão é presidida pelo vereador e líder do governo, Leandro Avelino (PSB).

Com um bom público, foi o último encontro de um ciclo de quatro, promovidos durante o mês de agosto.  “A comissão foi criada com o principal objetivo para informar corretamente os munícipes de Praia Grande acerca do empreendimento Complexo Empresarial Andaraguá.” disse Leandro Avelino.  “Eu acredito que é um projeto que trará uma nova realidade para o município, pois fará de Praia Grande uma cidade que passará a ter uma matriz econômica definitiva”, concluiu.

A apresentação sobre o atual estágio do projeto foi realizada pelo Diretor de Expansão da Icipar, André Ursini, que também esclareceu as dúvidas dos vereadores presentes e da população.

Além dos vereadores de Praia Grande que participaram da reunião, estiveram presentes o Secretário do Meio Ambiente, Israel Lucas Evangelista, Secretário de Serviços Urbanos, Katsu Yonamine, Secretário Adjunto do Meio Ambiente, Paulo Eduardo Santos Martins, Secretário Adjunto da Secretária de Urbanismo, Eduardo Gales Adriano, Secretário Adjunto da Sedettra, Itamar Marciano, Subsecretário de Controle Urbano, Leonardo Conti Santos, Vereador de São Vicente, Rogério Barreto Alves, Subdelegado Regional CreciSP, Ricardo Actis Peres, Presidente Instituto da Cidadania de Praia Grande, Rubens Jesus Silva Júnior, Presidente OAB, Gonçalo Batista Menezes, Conselheiro Estadual da OAB,  Roberto Araújo, Presidente PRB Praia Grande, Marco Aurélio Cornélio e o Presidente Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande, Celso Corrêa de Freitas e O Tenente Coronel Mauricio Vieira Izumi.