A sessão semanal desta manhã de terça-feira, 02 de outubro contou com a Presença de 150 alunos da E.E Pro.ª Maria Pacheco Nobre.  O presidente da Casa Ednaldo dos Santos Passos (SD) o vereador Reco, cumprimentou todos os alunos e também elogiou os organizadores, Professora Francimar Luzia Labegolino e o Professor Coordenador Pedagógico, Paulo Ribeiro de Almeida, pela iniciativa da visita na reunião semanal da Casa.

A escola foi cumprimentada pela maioria dos Parlamentares incluindo o vice-presidente da Casa, vereador Hugo Ribeiro – MDB e a segunda secretaria, vereadora Janaina Ballaris – PT.

A reunião semanal contou em sua pauta da Ordem do Dia (2) duas proposituras (1)um Veto parcial do Executivo Municipal e (1) um Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora da Casa.

O Veto Parcial de n.º 83/2018, veio com a finalidade de aprovar parcialmente o Projeto apresentado na 24.ª sessão, pelo vereador Carlos Eduardo Barbosa (PTB) o Cadu Barbosa, esta proposta foi retirada da pauta pelo próprio autor, na intenção de estudar melhor a solicitação do Veto por parte do Executivo Municipal. Já o Projeto de Resolução, tramitou em primeira votação no Plenário com o n.º 03/2018, onde foi solicitado pela Diretoria da Casa, que seja criado a Ouvidoria da Câmara Municipal de Praia Grande, para atendimento aos munícipes. Proposta aprovada e terá seu retorno para uma segunda e última apreciação do Colegiado na próxima Sessão.

As sessões são realizadas todas as terças-feiras a partir das 10 horas, sendo aberta para o público em geral. As reuniões podem ser assistidas pelo facebook em tempo real @camarapg.