Câmara aprovou Projeto de Lei que Institui a Semana Municipal de Conscientização e Orientação no Combate a Trombofilia.

A Câmara de vereadores aprovou nesta última terça-feira dia, 18 (3) três proposituras pautadas, em sua Ordem do Dia, sendo (1) um Projeto de Lei apresentado pelo vereador Isaias Moisés dos Santos (PTB) o Isaias Cabelereiro, (1) Um Projeto de Lei Complementar de autoria do Executivo Municipal e totalizando a pauta (1) um Projeto de Moção de Aplausos apresentado por Romulo Brasil Rebouças (PSD) vereador Romulo Brasil.

O primeiro projeto de Lei que tramitou na pauta da 28.ª Sessão, sendo analisado em segunda discussão pelos vereadores, foi o de n.º 44/2018, com a autoria do vereador Isaias Cabelereiro (PTB). Apresentando a proposta de inclusão no calendário de comemorações do Município A Semana Municipal de Conscientização e Orientação no Combate a Trombofilia. (Projeto de Lei aprovado com 15 votos favoráveis)

Já o segundo Projeto de Lei Complementar de n.º 18/2018, foi apresentado pelo Executivo com a proposta onde: Altera e Acresce dispositivos à Lei Complementar n.º 574, de 17 de novembro de 2010 (Código Tributário do Município). Projeto aprovado por 15 votos favoráveis e terá o seu retorno na próxima Sessão para uma segunda e última apreciação dos vereadores.

Finalizando a pauta do dia o vereador Romulo Brasil Rebouças (PSD) o Romulo Brasil, apresentou a propositura de n.º 13/2018, solicitando o envio de Moção de Aplausos ao Coronel de Artilharia Luiz Cláudio de Souza Cunha, Comandante do Segundo Grupo de Artilharia Antiaérea (2º GAAA).

As Sessões são realizadas todas as terças-feiras a partir das 10 horas sendo aberto ao público e interessados em geral.
As Sessões podem ser acompanhadas em tempo real na Página da Camará Municipal no Facebook @camarapg
Visite nosso Site www.camarapraiagrande.sp.gov.br ,
Leia e acompanhe as notícias da Câmara Municipal de Praia Grande   camarapraiagrande.sp.gov.br/noticias