Câmara Municipal  aprovou três (3), Moções de autoria do vereador Romulo Brasil Rebouças (PSD), o Romulo Brasil,

A reunião semanal da Câmara Municipal desta manhã de terça-feira aprovou três (3), Moções de autoria do vereador Romulo Brasil Rebouças (PSD), o Romulo Brasil, onde (2) duas delas o Parlamentar solicita, que seja enviado votos de pesar pelo falecimento do Senhor Luciano Nascimento da Silva, falecido dia 22 de agosto e do senhor Carlos Frederico Escoto no dia 24, com condolências desta Câmara aos seus familiares.

Já em outra proposta, o vereador solicita, envio de Moção de Aplausos ao Guarda Civil Municipal, Luciano Freitas de Oliveira, pela postura de seriedade e prudência no cumprimento das atribuições da Guarda Civil Municipal.

O Projeto de Emenda da Lei Orgânica, incluída pela Mesa Diretora no início da leitura da Ordem do Dia tramitou com o n.º 01/2018, com o tema de viabilizar uma transição entre os dois mandatos da Mesa Diretora. A transição intermediaria será realizada com antecedência, a fim de permitir a continuidade ou alteração dos programas em andamento ou a serem implementados no Legislativo, dando maior transparência à população.  Emenda foi aprovada com (17 votos favoráveis)