A 25.ª Sessão Ordinária do Legislativo de Praia Grande, realizada na manhã de terça-feira, 28 de agosto, contou em sua Ordem do Dia com (4) proposituras para ser analisada pelos vereadores, sendo (3) proposta para uma segunda Votação e seu termino e (1) uma proposta orçamentaria que foi votada em discussão única.

Logo no início das atividades dos vereadores o presidente da Casa vereador Ednaldo dos Santos Passos (SD) o Reco enalteceu a presença do delegado Sergio Lemos Nassur no plenário da Câmara. O chefe do Legislativo lembrou que Sergio Nassur foi um delegado competente e atuante no Município, conhecendo todas as áreas e realidade da Cidade.

Dos Projetos de Leis apresentados na Casa, todos foram aprovados. A proposta do Executivo Municipal de n.º 17/18 (Programa Municipal de Habitação ‘Chave dos Sonhos’) teve do Colegiado 13 votos favoráveis; Projeto de Lei n.º 3718, apresentado pelo vereador Hugulino Alves Ribeiro (MDB) o Hugo Ribeiro, onde solicita a inclusão no calendário de comemoração do Município o (‘Dia das Policias Civis e Militares) obteve 14 votos favoráveis. Também o Projeto de lei n.º 36/18 do vereador Carlos Eduardo Barbosa (PTB) o Cadu Barbosa, com o tema de uso dos canudos Biodegradáveis em nosso Município, foi aprovado com 15 votos favoráveis.

Já a proposta Orçamentaria da Câmara Municipal para o exercício de 2019 foi aprovada em discussão única com 15 votos favoráveis. A estimativa total foi elaborada mais próximo da realidade das despesas e custeio necessário, respeitando os limites da lei de responsabilidade fiscal.

As sessões da Câmara Municipal acontecem todas as terças-feiras a partir das 10 horas, sendo aberta ao público e interessados em geral, podendo também assistir ao vivo na página oficial no facebook  @camarapg e acessar o Site www.camarapraiagrande.sp.gov.br/noticias

Com localização na Praça Vereador Vital Muniz n.º 01- Boqueirão