O retorno das Sessões contou com a 22.ª Sessão Ordinária e teve em sua Ordem do Dia (4) Proposituras.

A Câmara de Vereadores de Praia Grande retornou às suas atividades nesta terça-feira (07), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período. As sessões começam sempre a partir das 10h, com transmissão ao vivo pelo site e da Câmara Municipal por meio da página oficial do Facebook.  @camarapg

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara Municipal não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, assim como as administrativas, reuniões de comissões especiais e frentes parlamentares.

O Presidente da Casa Ednaldo dos Santos Passos (SD) o Reco ainda fez questão de citar a sua satisfação nos trabalhos apresentado pelos vereadores ao Município. “Para o início de 2018 vamos continuar desempenhando nosso papel com justiça e honradez e buscaremos estreitar cada vez mais nossos laços com as outras esferas políticas para que possamos garantir mais recursos para a nossa Praia Grande”, destacou o Presidente Reco.

Por fim, todos os Vereadores reforçaram o convite a todos os munícipes, convidando para participarem das sessões que acontecem todas as terças-feiras, as 10 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, destacando sempre a importância do povo no plenário da Casa.

O retorno das Sessões contou com a 22.ª Sessão Ordinária e teve em sua Ordem do Dia (4) Proposituras na qual (1) Um veto Parcial N.º15/2018 de autoria do Executivo Municipal onde dispõe sobre a restruturação Administrativa do Instituto de Previdência Municipal de Praia Grande. (IPMPG), (1), Um Veto Total ao Projeto de Lei N.º33/2018 de autoria do vereador Roberto de Andrade e Silva (MDB) o Betinho Andrade onde institui o ‘Comércio do Bem’. Projeto Vetado pelo Executivo.

Já as duas Proposituras restantes é o Projeto de Lei N.º35/2018 que teve como autor o vereador Roberto de Andrade e Silva (MDB) o Betinho Andrade, declarando como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do Município de Praia Grande, a Marcha para Jesus e a Moção de Aplausos apresentada pela vereadora e primeira secretaria da Casa Janaina Ballaris e Silva (PT) a Janaina Ballaris, a Moção de Aplausos será enviada ao Sr. Maykon Marcelino motorista da Aviação Piracicabana de Praia Grande, por sua atitude de parar o ônibus que dirigia, para auxiliar dois deficientes visuais a atravessar a Avenida.