A Câmara Municipal de Praia Grande, entrou em recesso Parlamentar no último dia 15 de dezembro, sexta-feira e permanecerá, até o dia 1.ª primeiro de fevereiro. Já com as reuniões das Comissões Permanentes e a 1.ªSessão Ordinária, dia 6 de fevereiro de 2018 as 10 horas.

Vale ressaltar que, durante o recesso, o trabalho de atendimento nos gabinetes da Câmara Municipal seguiu normalmente, de acordo com a agenda de cada parlamentar. Os trabalhos nos setores administrativos também tiveram continuidade

A Câmara Municipal, entra em Recesso Parlamentar de 2017, com um saldo bem positivo, foram realizadas 42 Sessões Ordinárias, 15 Sessões Extraordinárias, com 2 duas realizadas no recesso de julho. Os Parlamentares apresentaram 121 Projetos de Lei, 557 Requerimentos e 2683 Indicações. Número considerado excelente dos últimos tempos.

Requerimentos- Os requerimentos são os trabalhos que podemos encaminhar a outras esferas de poder, como os governos Estadual e Federal e às concessionárias de serviços.

Indicações- É a apresentação de trabalhos dos vereadores por meio impresso para as Secretarias e concessionarias do Município.