O Legislativo de Praia Grande aprovou 10 projetos durante 42ª. Sessão Ordinária, última plenária programada para 2017, realizada na manhã desta terça-feira, dia 12 de dezembro. A plenária, além de última do ano, foi a mais longa, com duração de cinco horas. Por ter tido uma pauta extensa, o dia contou também com a 13ª Sessão Extraordinária, assim que finalizada a Sessão Ordinária, para apreciação e votação em segunda discussão dos projetos.

Iniciando os trabalhos dos Parlamentares na Sessão, o Presidente da Casa, Vereador Ednaldo dos Santos Passos (SD), o Reco, cumprindo o Regimento Interno, declarou a abertura das votações para as Comissões Permanentes.

Após a votação do Colegiado, foram formadas as Comissões Permanentes para o ano de 2018, comissões estas que poderão ser consultadas no Site Oficial da Câmara Municipal: www.camaramunicipal.sp.gov.br/camaracomissoespermanentes

As 10 propostas que tramitaram na Casa passaram em primeira discussão no plenário, na Sessão Ordinária, e retornaram para última discussão na 13ª. Sessão Extraordinário, onde todos os projetos foram aprovados.

A Ordem do Dia, onde constam todos os Projetos pautados à votação nas Sessões podem ser consultados também no nosso Site Oficial – www.camaramunicipal.sp.gov.br/ordemdodia

O líder do prefeito, Leandro Rodrigues Cruz (PSB) o Leandro Avelino, agradeceu o empenho e compreensão dos pares para que fossem pautados os projetos do Executivo: “Em especial aos membros das comissões responsáveis por emitirem pareceres, pois são projetos importantes e precisam ser votados com urgência” – destacou o Parlamentar.

O Presidente da Casa, agradeceu a todo o Colegiado, funcionários, munícipes, jornalistas e todos os demais presentes no Plenário e também online pelo Facebook da Câmara Municipal, desejando a todos um Feliz Natal e boas festas.

A Câmara Municipal, após esta última sessão, entrará em recesso Parlamentar, retomando suas Sessões em fevereiro. Os setores administrativos, legislativos e demais da Câmara continuam funcionando durante todo o período, bem como os Gabinetes dos Vereadores.