Vereadores da Baixada Santista fazem reinvindicações de Segurança no Palácio dos Bandeirantes

Os constantes ataques de criminosos nos limites de São Vicente e Praia Grande, principalmente perto do Viaduto Mario Covas, localizado na Vila Margarida, em São Vicente, além de outros problemas de segurança na Baixada Santista, estiveram em pauta na reunião realizada na Capital, nesta última terça-feira.

Os Parlamentares foram recebidos pelo Vice-Governador Marcio França (PSB), e defenderam a alteração da estrutura e mudança do sentido de direção da pista. O ideal, na visão dos Parlamentares, seria fazer o Viaduto subindo a pista da Rodovia dos Imigrantes, e não como está hoje.

A comitiva de Vereadores das duas Cidades e o Vice-Governador Marcio França (PSB) acertaram o reforço policial para a região, tanto da Policia Militar Ostensiva como também da Policia Militar Rodoviária, já que o principal problema ocorre embaixo da estrutura. Ficou acertado também que serão promovidos estudos para a mudança do modelo arquitetônico do Viaduto.

O Deputado Estadual Caio França (PSB) esteve presente na reunião e se comprometeu a ajudar, já que também é morador da cidade de São Vicente e está ciente dos problemas da localidade.

A reunião contou com a presença, além do Vice-Governador Márcio França (PSB) e do Deputado Estadual Caio França (PSB), dos seguintes Parlamentares:

Representando a Câmara de Praia Grande: Vereador Leandro Rodrigues Cruz (PSB) o Leandro Avelino, Dimas Antônio Gonçalves (PEN), Roberto de Andrade Silva (PMDB) o Betinho, Isaias Moises dos Santos (PTB) o Isaias Cabelereiro, Janaina Ballaris (PT) e Carlos Eduardo Barbosa (PTB) o Cadu Barbosa.